Omega Constellation cal 564 smoked dial?

Bom Dia aqui é novo mas ontem comprei este relógio numa joalharia antiga, e o dono disse que estava esquecido numa gaveta e era 1967! Ele nunca usou este novo nunca usou este novo e nunca tinha visto um como

Good morning I'm new here. yesterday I bought this watch at an old jewelery store, and the owner said it was left in a drawer and it was 1967! he was never used? can you give me some more information about this watch?

Welcome @Nuno Graça

congratulations.

The C-case is in remarkable condition.
The brown dial is fairly uncommon but a little controversial.
However, if you like it that is all that counts.

(looks like you need a19mm wide strap for your watch)

Gostaria que me ajudasse com este relógio porque nunca vi nenhum com este mostrador?

Gostaria que me ajudasse com este relógio porque nunca vi nenhum com este mostrador?

Estimado Nuno, seja bem-vindo e sinceros parabéns pelo achado, mas permita-me dizer que aqui se fala somente inglês e é considerado falta de respeito e de mau gosto postar (principalmente perguntas e dúvidas) em qualquer língua que não seja o inglês.

Por favor use sempre o google tradutor e poste sempre em inglês. O relógio pra mim está em excelente estado. Sinta-se à vontade pra fazer mais perguntas, mas em inglês.

Abraços,

Rudi

Estimado Nuno, seja bem-vindo e sinceros parabéns pelo achado, mas permita-me dizer que aqui se fala somente inglês e é considerado falta de respeito e de mau gosto postar (principalmente perguntas e dúvidas) em qualquer língua que não seja o inglês.

Por favor use sempre o google tradutor e poste sempre em inglês. O relógio pra mim está em excelente estado. Sinta-se à vontade pra fazer mais perguntas, mas em inglês.

Abraços,

Rudi

I apologize but unintentionally stayed in Portuguese !!! I bought this watch in an old watch store. I liked it and it was not very expensive and it is new ,,, the dial shows a few cracks !!! and as I did not find any photo of another one in the net I was in doubt if it was true? although I have the Omega box too ... if you can help me, I appreciate it ...

Not exactly the same as yours but this extract from AJTT shows a maroon coloured dial in a C case.
Dials like yours do show up now and again but not very often.

Cracking on these dials is fairly common.

BTW the box is not what would have come with the watch when new.

[QUOTE = "X350 XJR, postagem: 1626343, membro: 594"] O craqueamento nesses mostradores é bastante comum.

BTW, a caixa não é o que viria com o relógio quando novo. [/ QUOTE]
Cheannaigh mé é um tseachtain seo caite ag déantóir faire beag ar um taobh istigh den Phortaingéil agus sheachaid siad dom é sa bhosca seo! Níl go leor ama agam uaireadóirí ach fuair mé an ceann seo suimiúil mar bhí sé nua i 1967 de réir úinéir na seodra! dúirt sé gur aol 564 a bhí ann agus gurb é an t-aon rud a bhí aige ná na scoilteanna seo i vernis an dhiailiú! más féidir leat cabhrú liom beagán níos mó faoi, go raibh maith agat? toisc nach bhfuair mé aon rud glan faoin taispeáint seo? ná a leithéid?

Go raibh maith agat

If I were in an old watch shop and that watch was offered to me at a reasonable price, I would have bought it as well.

The case appears to have very good definition including the medallion, and if not for the crack in the dial i would have thought it was new old stock.

[QUOTE = "gatorcpa, post: 1626220, membro: 142"] Google Translate, por favor?
gatorcpa [/ QUOTE]
Gabhaim leithscéal ach go neamhbheartaithe beidh na teachtaireachtaí sa Phortaingéilis ,,, Cheannaigh mé an uaireadóir seo i siopa seodra beag sa Phortaingéil an bhfuil sé nua ach toisc nach bhfuair mé aon r faoin bhfuair mé aon r faoin bhfuair mé aon r faoin bhfuair mé arhia

Go raibh maith agat

[QUOTE = "Kek25, post: 1626359, member: 58580"] Se eu estivesse em uma relojoaria antiga e aquele relógio me fosse oferecido a um preço razoável, eu o teria comprado também.

A caixa parece ter uma definição muito boa, incluindo o medalhão, e se não fosse pela rachadura no mostrador, eu teria pensado que era um estoque novo e antigo.
tá an faire nua nár úsáideadh riamh ,,, níl aon bhaol in áit ar bith! ní sa ghloine ná sa bhosca! rinneadh dearmad ar an gceann seo i mbosca i dtarraiceán agus fuair sé é nuair a bhí roinnt oibre á dhéanamh aige em oifig a athar ar leis an siopa! ,,,,

::facepalm1::

Nuno, cuidado com o Google Tradutor... Isso aí que você postou das últimas duas vezes não é inglês e se você não tomar cuidado os caras aqui vão te comer vivo!

Meu último aviso. Abração.